CDC Tide Setubal realiza o 2º Festival de Esportes

26 de abril de 2010

No próximo dia 1º de maio, o CDC Tide Setubal realizará o 2º Festival de Esportes. O evento tem como objetivo promover a interação do público do CDC com crianças e jovens de outras instituições da região de São Miguel Paulista. Este ano participarão a E.E. Tide Setubal, o Clube Escola Curuça e a EMEF Presidente Epitácio Pessoa.

As equipes, formadas pelos jovens do CDC e pelas instituições convidadas, competirão em diversas modalidades esportivas como, futsal, vôlei, handebol, basquete, xadrez e futebol society, apresentações de circo, dança, teatro e ginástica artística. Todas as atividades acontecerão simultaneamente e o espaço terá acesso livre ao público que desejar acompanhar a realização dos jogos.

Serviço:

2º Festival de Esportes do CDC Tide Setubal