II Minijornada da Cidadania no Galpão de Cultura e Cidadania

GalpãoZL

19 de agosto de 2014
Na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, acontece a II Minijornada da Cidadania no Galpão de Cultura e Cidadania do Jardim Lapenna. O público contará com serviços como emissão de RG, certidão de nascimento, exames de visão e outros.
A Minijornada é resultado de uma parceria entre a Fundação Tide Setubal e o Centro de Integração da Cidadania Leste, “convidamos a comunidade para participar desse evento da cidadania que, além de serviços como emissão de documentos, contará com exame de vista, atendimento em UBS e atendimento especializado às famílias”, convida Simone Silveira, assistente administrativo do Galpão de Cultura e Cidadania.
Nesta segunda edição da Minijornada, o público poderá realizar exames de vista e atendimento médico em parceria com a UBS Jd. Lapenna, além de tratamentos estéticos como corte de cabelo e limpeza de pele. A entrada é gratuita e a classificação é livre.
Participe!