COMUNICADO IMPORTANTE – CURSO PRÓ UNIVERSIDADE

24 de outubro de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Tide Setubal é parceira da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP Leste) para a realização do Programa de Incentivo à Formação Universitária da Zona Leste de São Paulo, curso Pró Universidade.

Em 2011, a iniciativa de apoio aos jovens de São Miguel ampliou o número de vagas de 900 para 1200, com a perspectiva de um convênio, que disponibilizaria os recursos necessários para esse crescimento. Entretanto, embora aprovado a liberação da verba não aconteceu em tempo adequado.

O valor do investimento de responsabilidade da Fundação Tide Setubal manteve as despesas até o final do mês de outubro, quando será realizado o ENEM. Entretanto, os recursos não liberados pelo convênio impedem a continuidade do programa até 05 de dezembro, como previsto inicialmente.

Com a missão e o compromisso de contribuir com o desenvolvimento local desta comunidade, a Fundação Tide Setubal tem a intenção de dar continuidade a essa atividade em 2012, após análise conjunta dos parceiros envolvidos.