Encerram-se as inscrições para o concurso produção literária e idéias inovadoras de incentivo à leitura

29 de outubro de 2008

No último dia 28/10, foram encerradas as inscrições para o Concurso Produção Literária e Idéias Inovadoras de Incentivo à Leitura.

O concurso foi direcionado aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, na categoria produção literária, e às escolas públicas de São Miguel e região, na categoria idéias inovadoras para uso das bibliotecas e salas de leitura.

Os classificados serão divulgados, a partir do dia 31/10, por meio do endereço eletrônico https://fundacaotidesetubal.org.br/. A solenidade de premiação será realizada no dia 07/11/2008, durante a 3ª Feira do Livro do CDC Tide Setubal.

Clique aqui e veja a programação completa da Feira do Livro.