Fundação Tide Setubal divulga os projetos pré-selecionados no edital 2010

12 de abril de 2010
O comitê técnico responsável pela seleção dos projetos inscritos no Edital 2010 da Fundação Tide Setubal divulgou hoje, 12/4, a lista com as instituições pré-selecionadas.  No total, 31 projetos foram inscritos e sete pré-selecionados com base nos critérios de avaliação do edital. Confira:
  1.  Associação Camélias de Desenvolvimento e Valorização Humana
  2. Associação Cultural Poder Negro
  3. Associação Recreativa Brasil do Jardim Miragaia
  4. Centro de Educação da Zona Leste
  5. Instituto Nova União da Arte
  6. Instituto União Keralux
  7. Salus Associação para a Saúde – Núcleo Salus Paulista

A próxima etapa acontece entre os dias 19 e 23/4. Serão realizadas as visitas técnicas (pré agendadas pela equipe da Fundação) nas quais deverão ser entregues os documentos solicitados no edital. O resultado final será divulgado no dia 3/5.