Fundação Tide Setubal firma parceria com Unicsul

24 de junho de 2008

No início de setembro, a Fundação Tide Setubal e a Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul) assinaram um termo de parceria que vai beneficiar as ações do Projeto São Miguel Paulista e Brasileiro e do Laboratório de Documentação (Labdoc) do curso de História da universidade.

Estiveram presentes ao ato de assinatura, pela Unicsul, o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Jorge Alexandre Onoda Pessanha e a coordenadora do Labdoc do curso História, Profª Ana Bárbara Aparecida Pederiva Scherr. Pela Fundação Tide Setubal, a presidente Maria Alice Setubal e o coordenador do Projeto São Miguel Paulista e Brasileiro, Mauro Bonfim.

A parceria possibilitará entre outras ações, a troca de informações, a realização de campanhas conjuntas de memória local, disponibilização de acervo técnico de imagens e textos sobre o bairro de São Miguel, além de monitoria de alunos curso de História no Centro de Documentação (Cedoc) do projeto.