Fundação Tide Setubal lança boletim eletrônico mensal

8 de junho de 2009

A partir de maio, a Fundação Tide Setubal passa a produzir um boletim eletrônico, concebido para compartilhar – com seus colaboradores, parceiros e a comunidade em geral – informações sobre seus programas e iniciativas. Cultura, educação e sustentabilidade são alguns dos assuntos que estarão nas notícias e artigos em evidência. Com periodicidade mensal, o informativo veiculará as ações da Fundação no Galpão de Cultura e Cidadania e no CDC Tide Setubal, situados no bairro de São Miguel Paulista. As temáticas de relevância para o desenvolvimento local de forma sustentável também estarão em pauta.

Desde 2005, a Fundação Tide Setubal atua em São Miguel, na zona leste de São Paulo, desenvolvendo ações voltadas a famílias, jovens e adolescentes em situação de alta vulnerabilidade social, em parceria com órgãos do governo, ONGs e instituições empresariais. O trabalho, articulado com políticas públicas, prioriza a participação ativa da comunidade. Ao ampliar os canais de comunicação, a Fundação Tide Setubal entende que auxilia a disseminar sua missão: contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável, a partir do empoderamento da comunidade, sendo reconhecida como uma instituição parceira, que atua em prol desse objetivo. Por isso, convida a todos a participar da construção desse novo veículo, enviando sugestões para o e-mail: imprensa@ftas.org.br

Boa Leitura!

Maria Alice Setubal