Fundação Tide Setubal reformula site e lança relatório de atividades 2013

13 de junho de 2014

Já está no ar o novo portal da Fundação Tide Setubal (www.fundacaotidesetubal.org.br). De fácil navegação, o site traz um novo lay out, que permite interação com os visitantes, além do conteúdo com acesso à história, agenda, notícias e metodologias para downloads.

O relatório de atividades 2013 também está on line. A publicação do hot site (www.fundacatidesetubal.org.br/relatorio2013) é anual e traz um panorama dos desafios e resultados em ações para fortalecimento local, mobilização e articulação, influência em políticas públicas, atendimento de jovens e famílias e programação cultural, linhas de atuação institucional. Confira!