Oficina Escola de Culinária é destaque na TV Cultura

7 de junho de 2010

No último dia 3 de junho, o Programa Login da TV Cultura apresentou no quadro Cultura a Rodo o curso de culinária realizado pela Chef Mara Salles.

Confira no link: http://migre.me/Mpth

O curso faz parte do Projeto Descobrindo o Prazer de Cozinhar, uma parceria entre a Fundação Tide Setubal e o Restaurante Tordesilhas, e tem como objetivo despertar, por meio das refeições, o melhor entrosamento entre os entes familiares. As aulas foram oferecidas à comunidade de São Miguel Paulista e aconteceram todas as quintas-feiras, entre os dias 6 e 27 de maio, na Oficina Escola de Culinária do Galpão de Cultura e Cidadania.

Saiba mais em:

Projeto Descobrindo o Prazer de Cozinhar altera rotina nos lares do Lapenna