Reabertas as inscrições do Clube Escola

29 de julho de 2008

Os interessados em participar das atividades oferecidas pelo Clube Escola no CDC Tide Setubal podem se inscrever até o dia 9 de agosto.

As oficinas acontecem de agosto a novembro, uma vez por semana, e cada aula tem duração de duas horas. Podem participar crianças e jovens com idade entre 7 e 16 anos.

Confira as atividades oferecidas:

1. – ARTES PLÁSTICAS – iniciação ao desenho
  2. – ARTES PLÁSTICAS – técnicas para confecção de máscaras
  3. – ARTES CÊNICAS – iniciação ao teatro infantil
  4. – ARTE CIRCENSE – iniciação ao circo
  5. – DANÇA – iniciação com as técnicas da dança de rua
  6. – MÚSICA – musicalização infantil por meio da percussão
  7. – XADREZ – iniciação nas técnicas e finalização com campeonato

Sobre o Clube Escola – Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o projeto acontece no CDC Tide Setubal numa integração entre a Fundação Tide Setubal, o Mini-Balneário e a EMEF Almirante Pedro de Frontim. O objetivo é oferecer lazer, esporte e cultura para os moradores do Jardim São Vicente, antes ou depois do horário de aula.

Mais informações:

CDC Tide Setubal