comite-de-diversidade-e-inclusao Fundação Tide Setubal

Comitê de Diversidade e Inclusão

5 de novembro de 2020
Compartilhar:

O comitê busca a equidade e a transformação de hábitos firmados por meio de normas, valores, expectativas e atitudes partilhadas de seus colaboradores, fornecedores, parceiros e públicos atendidos em relação à diversidade (gênero, raça, pessoas com deficiência, imigrantes e territórios).

 

O grupo é composto por colaboradores de diferentes níveis hierárquicos – assistentes, analistas, coordenadoras(es) e gerentes. Em 2020, o Comitê de Diversidade e Inclusão criou a Política de Diversidade e Inclusão da Fundação Tide Setubal.

 

O material foi desenvolvido após uma série de discussões feitas pelo comitê e tem como objetivo definir regras e compromissos que devem pautar a atuação das(os) colaboradoras(es) no combate a todas as formas de discriminação e preconceito. O documento visa ainda promover a inclusão de todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, capacidade e origem nacional ou territorial. Ainda, o documento estabelece 15 compromissos para aplicá-los em todas as áreas e programas da Fundação Tide Setubal.

 

A Política de Diversidade e Inclusão da Fundação Tide Setubal está disponível em nosso site. Confira-a na íntegra.


Áreas envolvidas

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência de usuários e usuárias que navegam por nosso site.
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você estará concordando com esse armazenamento no seu dispositivo.
Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.