Inscrições prorrogadas para edital de seleção para Programa de Formação Pedagógica e Jovens Pesquisadores

15 de março de 2013

As inscrições para o edital de seleção para o Programa de Formação Pedagógica e Programa Jovens Pesquisadores foram prorrogadas até o dia 20 de março. A formação, uma parceria do FICAS com a CASA7 Memórias e Aprendizagens e a Fundação Tide Setubal.é voltada a organizações da sociedade civil das zonas sul e leste de São Paulo, que trabalham com adolescentes e/ou jovens de 14 a 20 anos, desenvolvendo atividades no contraturno escolar ou projetos de profissionalização. As instituições receberão apoio financeiro de R$ 4 mil, além de ajuda de custo para transporte.

O objetivo é fortalecer as atividades socioeducativas e de articulação das instituições participantes e formar jovens pesquisadores de suas realidades com base nos pressupostos do diagnóstico social. A formação terá duração de oito meses, com início em abril.

Para participar, é preciso baixar a ficha de inscrição no link abaixo, preencher e enviar para os e-mails comunicacao@ficas.org.br e administrativo@casa7.org.br. Mais informações no edital ou pelo telefone + 11 3045.4313.

Edital 2013 e ficha de inscrição

Anote na agenda