Maria Alice Setubal e Oded Grajew lideram movimento

24 de junho de 2008

A presidente da Fundação Tide Setubal, Maria Alice Setubal, lidera com o presidente do conselho deliberativo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Oded Grajew, o Movimento Nossa São Paulo: Outra Cidade.

Reunindo dezenas de organizações da sociedade civil, o movimento tem como missão mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

Inspirado na bem sucedida experiência empreendida pela sociedade civil de Bogotá, o Movimento acompanhará permanentemente os principais indicadores e metas do executivo e do legislativo municipais, visando contribuir para a eficácia e transparência das políticas públicas e para a efetiva participação da sociedade civil na elaboração de propostas e no monitoramento do desempenho dos órgãos responsáveis por sua execução.

Apartidário e inter-religioso, o Movimento Nossa São Paulo: Outra Cidade é aberto à participação de organizações e empresas, se constituiu e se expandirá na forma de rede. Saiba mais e participe acessando o site http://www.nossasaopaulo.org.br/.