I Prêmio Orçamento Público, Garantia de Direitos e Combate às Desigualdades (artigos selecionados)

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
18 de janeiro de 2023

A publicação é composta pelos oito artigos vencedores do I Prêmio Orçamento Público, Garantia de Direitos e Combate às Desigualdades.

A premiação é uma iniciativa da Fundação Tide Setubal e da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor).

O projeto foi realizado entre entre dezembro de 2021 e junho de 2022 e teve como objetivo reconhecer trabalhos e pesquisas que abordassem o tema das finanças públicas não somente a partir de uma perspectiva de sustentabilidade fiscal, mas também de forma comprometida com o desenvolvimento social do país, o combate às desigualdades de raça, gênero e renda e a garantia de direitos para a população brasileira