Home > Releases > , , > Fundação Tide Setubal abre inscrições para a 2ª edição do prêmio Orçamento Público, Garantia de Direitos e Combate às Desigualdades

13 de fevereiro de 2023

Promovida pela Fundação Tide Setubal, Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) e Associação Brasileira de Pesquisadores e Pesquisadoras Negros e Negras (ABPN), o Prêmio Orçamento Público, Garantia de Direitos e Combate às Desigualdades vai contemplar oito manuscritos inéditos com contribuições relevantes ao campo das finanças públicas com um aporte de R$20.000 para o 1º lugar, R$ 15.000 para o 2º, R$10.000 para o 3º e R$5.000 para os demais premiados (não haverá distinção de classificação a partir do 4º lugar).