Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Home > Releases > , , > Fundação Tide Setubal lança guia para construção de plano de bairro participativo
Imagem do cabeçalho

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
12 de novembro de 2019

Territórios de Direitos – Um Guia para Construir um Plano de Bairro com Base na Experiência do Jardim Lapena é baseado na experiência dos moradores do Jardim Lapena, na Zona Leste paulistana, que construíram coletivamente propostas de melhorias que foram incluídas na Lei Orçamentária Anual de 2019 do município.

Saiba mais sobre o projeto.