Home > Releases > , > Fundação Tide Setubal lança na Câmara dos Deputados guia para a construção de um orçamento público que contemple Gênero e Raça

27 de abril de 2022

A Fundação Tide Setubal lançou em parceria com a Tenda das Candidatas, no Seminário Internacional Orçamento Mulher: Expandindo os Horizontes, em Brasília, o guia Orçamento Sensível a Gênero e Raça. A publicação nasce com o objetivo de instrumentalizar e sensibilizar gestores públicos estaduais e municipais sobre as desigualdades de gênero e raça, a fim de que reconheçam a importância de implementar, alocar recursos e realizar gastos no planejamento orçamentário para a transformação e desenvolvimento sustentável de mulheres, quilombolas, indígenas e pessoas negras.

Confira a publicação.