Home > Releases > , > Fundação Tide Setubal lança projeto de financiamento para injetar R$ 1 milhão em iniciativas de periferias urbanas brasileiras

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
17 de outubro de 2019

A finalidade do Matchfunding Enfrente, programa de financiamento coletivo, em parceria com a plataforma Benfeitoria, é movimentar R$ 1 milhão para que iniciativas periféricas brasileiras possam tirar do papel soluções criativas e sustentáveis de e para as periferias. Deste valor total, 70% sairão de um fundo da Fundação Tide Setubal, totalizando R$ 700 mil (com R$ 600 mil destinados à triplicação das iniciativas que alcançarem, cada uma, a meta de R$ 10 mil com seus parceiros e R$ 100 mil sendo aplicados na abertura, consultoria e campanhas dos vencedores).

Conheça o projeto.