Home > Releases > , > Fundação Tide Setubal promove debate sobre democracia, juventudes e territórios com jovens líderes em causas sociais para o enfrentamento das desigualdades

18 de maio de 2022

O encontro Juventudes, Democracia e Territórios, promovido pela Fundação Tide Setubal no Galpão ZL, situado no Jardim Lapena, zona leste de São Paulo, reuniu jovens de diferentes regiões do país que desempenham um papel importante na formação do olhar político nos territórios.

Saiba como foi o evento.