Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Home > Releases > , , , > Instituições da sociedade civil lançam programa de metas para cidade de São Paulo
Imagem do cabeçalho

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
18 de agosto de 2020

Inicitativa da Fundação Tide Setubal e da Rede Nossa São Paulo, o (Re)age SP propõe construir uma cidade mais justa até 2030, partindo de orçamento real e de planos setoriais já existentes e com ampla participação popular. Construídas em três eixos, metas visam estimular o desenvolvimento local, assegurar direitos sociais básicos com qualidade e oportunidades iguais para todos, e atender a diversidade de demandas, com acesso a equipamentos culturais e serviços.

Como forma de monitorar o progresso rumo ao objetivo de longo prazo, as 50 metas a serem cumpridas até 2030 apontam resultados de médio prazo para 2024.

Saiba mais sobre a iniciativa.