Home > Releases > , , > Projeto de financiamento colaborativo Matchfunding Enfrente abre nova chamada para iniciativas periféricas de longa duração

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
20 de julho de 2020

A Fundação Tide Setubal abre uma nova fase de convocação do Matchfunding Enfrente, edital de financiamento coletivo que já mobilizou mais de R$ 7 milhões para projetos das periferias brasileiras que enfrentem os impactos da pandemia de Covid-19 nestes territórios, mais afetados pela crise sanitária.

Saiba mais sobre a iniciativa.