Home > Releases > , > Projeto de financiamento colaborativo Matchfunding Enfrente está com nova chamada para iniciativas periféricas de longa duração

19 de outubro de 2020

Nova fase potencializará ações periféricas com capacidade de multiplicação, sustentabilidade e continuidade por meio de políticas públicas ou da iniciativa privada. Diferentemente da chamada anterior, que convocou iniciativas emergenciais de combate ao coronavírus, o objetivo agora é selecionar, até 30 de agosto, 15 projetos estruturantes, que receberão recursos por três anos.

Confira o release.