Home > Releases > , , , > Vozes Urbanas debate a Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente?

Vozes Urbanas debate a Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente?

26 de junho de 2020

A live Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente? conta com participações de  Mariana Almeida, superintendente da Fundação Tide Setubal e doutora em economia, o vereador Eduardo Suplicy, autor da Lei n° 10.835/2004, que institui a Renda Básica de Cidadania no Brasil; o economista Ricardo Paes de Barros, professor titular da cátedra do Instituto Ayrton Senna, no Insper; e o pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV-RJ, Samuel Pessôa. A mediação fica a cargo do advogado Thiago Amparo, professor da FGV Direito SP.

Saiba mais sobre o evento.