Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Home > Releases > , , , > Vozes Urbanas debate a Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente?
Imagem do cabeçalho

Vozes Urbanas debate a Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente?

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
26 de junho de 2020

A live Renda Básica: resposta à crise ou direito permanente? conta com participações de  Mariana Almeida, superintendente da Fundação Tide Setubal e doutora em economia, o vereador Eduardo Suplicy, autor da Lei n° 10.835/2004, que institui a Renda Básica de Cidadania no Brasil; o economista Ricardo Paes de Barros, professor titular da cátedra do Instituto Ayrton Senna, no Insper; e o pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV-RJ, Samuel Pessôa. A mediação fica a cargo do advogado Thiago Amparo, professor da FGV Direito SP.

Saiba mais sobre o evento.