Rodas de Conversa na EACH

Programas de influência

26 de abril de 2016

A Fundação Tide Setubal realizará com a EACH duas rodas de conversa, discutindo questões relativas à cidade, políticas públicas, educação, cultura e sustentabilidade.

A primeira roda, Direito à Cidade: espaço Público, liberdade de expressão e equidade, contará com os convidados:

Neli Aparecida de Mello-Théry, livre-docente em Geografia, professora da EACH-USP e pesquisadora associada no Centro de Desenvolvimento Sustentável da UnB

Antonio Eleilson Leite, historiador, programador cultural e coordenador de cultura da Ação Educativa

Eduardo Vasconcellos, diretor do Instituto Movimento de São Paulo e assessor da Associação Nacional dos Transportes Públicos (ANTP)

Elaine Mineiro, atriz do Coletivo NoBatente e integrante do Movimento Cultural das Periferias que luta pela Lei de Fomento à Periferia

Na segunda roda, Educação, território e sustentabilidade, debaterão o tema:

Maria Rita de Almeida Toledo, historiadora, professora adjunta da Universidade Federal de São Paulo – Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Alexandre Isaac, cientista social, pesquisador e líder de projetos do Centro de Estudos em Educação, Cultura e Ação Comunitária no Cenpec.
Josafá Rehem Nascimento Vieira, diretor da EMEF Faveira do Mato
Maria Stela Graciani, professora de sociologia e pedagogia social da PUC-SP

O evento é gratuito e acontecerá no dia 06 de maio, das 14h as 18h, na EACH-USP:  Prédio I1 • 1º andar •  sala 126. Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP

Confirme sua presença aqui!