Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Imagem do cabeçalho

Tide Setubal é homenageada em São Miguel Paulista

@Comunicacao

7 de outubro de 2008
Compartilhar:

No último dia 26 de setembro, Tide Setúbal recebeu a Homenagem aos Pioneiros. O reconhecimento da Subprefeitura e da Diocese de São Miguel Paulista é concedido às pessoas cuja vida é marcada pela prestação de relevantes serviços aos interesses públicos à comunidade.

 

A cerimônia pública foi realizada na Catedral São Miguel Arcanjo e contou com a presença do Subprefeito Napoleão Verdigueiro Peixinho, do Bispo Diocesano Dom Manuel Parrado Carral, do Padre Silvio Pereira de Castro e dos homenageados e seus familiares. Maria Alice Setubal, filha de Tide Setubal e presidente da Fundação que leva seu nome, representou sua família durante o evento.

 

Tide Setubal se destacou na realização de atividades públicas, como a realização de trabalhos sociais nas regiões pobres da cidade. No entanto, pode-se dizer que foi nos dois anos nos quais esteve à frente do Corpo Municipal de Voluntários (CMV) que sua atuação social se realizou de forma mais sistematizada e com maior abrangência. São Miguel Paulista foi o bairro onde ela mais atuou.

Para saber mais sobre Tide Setubal, clique aqui.


Compartilhar:

Notícias relacionadas

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência de usuários e usuárias que navegam por nosso site.
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você estará concordando com esse armazenamento no seu dispositivo.
Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.