Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Imagem do cabeçalho

Veja a opinião de artistas e do público dos encontros musicais do CDC

@Comunicacao

27 de setembro de 2011
Compartilhar:

 “Soube do Encontro de Jazz pela TV. Como sou músico, chamou atenção o show do Pixinga. Foi fantástica a apresentação dele e da Big Band. Precisávamos ter mais acesso a esse tipo de evento na zona leste”.

Jarbas Eugenio, morador de São Miguel Paulista

 

“Um amigo me fez o convite. Resolvi conferir a programação porque gosto de blues e jazz. Moro aqui perto, mas nunca vim ao CDC. O espaço é muito bom. Gostei bastante do evento e trouxe a minha família para aproveitar também”.

Edmilson de Oliveira Rosa, morador de São Miguel Paulista

 

“É muito bom termos esse espaço aqui no CDC, com uma estrutura ótima para o show. É bem bacana tocar em um espaço familiar”.

Eli Santana, guitarrista e vocalista do Calada da Noite

 

“A estrutura é ótima. Fomos super bem recebidos pelos organizadores. Precisamos de mais iniciativas no Brasil que apóiem a cultura. Aqui não valorizamos muito os artistas. Na Europa, as pessoas aplaudem os artistas de rua. Em toda estação de metrô, há um músico profissional tocando”.

Paulinho Ricard, 26 anos, vocalista do Évora

 

“Estou aqui porque gosto de rock. Acho legal essa iniciativa porque temos muitos talentos escondidos aqui em São Miguel, e eles podem mostrar seu trabalho para todos”.

Heloisa Cardoso Matos, 17 anos, moradora de São Miguel e frequentadora dos esportes do CDC, acompanhada com a mãe, Sandra Regina Cardoso

 

“Não perco um evento do CDC. A programação é muito boa. Quero morar ao lado do CDC para ser a primeira a chegar às atividades”.

Sandra Regina Cardoso, moradora de São Miguel Paulista

 

 

 


Compartilhar:

Notícias relacionadas

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência de usuários e usuárias que navegam por nosso site.
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você estará concordando com esse armazenamento no seu dispositivo.
Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.