Clube Escola CDC Tide Setubal inicia suas atividades

24 de junho de 2008

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o programa Clube Escola chega ao CDC Tide Setubal numa integração entre a Fundação Tide Setubal, o Mini-Balneário e a EMEF Almirante Pedro de Frontim. Será mais uma opção de lazer, esporte e cultura para os moradores do Jardim São Vicente (São Miguel Paulista), antes ou depois do horário de aula.

As atividades são disponíveis para crianças e jovens de 7 a 16 anos, que estejam regularmente matriculados na rede de ensino público. Entre as atividades disponíveis há: oficinas de artes plásticas, circo, fotografia, teatro, música, literatura, dança e diversas modalidades esportivas.

MAIS INFORMAÇÕES:

CDC Tide Setubal