Clube Escola realiza semana especial

5 de março de 2009

Desde segunda-feira, crianças e jovens da comunidade de São Miguel Paulista, especialmente do Jardim São Vicente, participam das oficinas de basquete, circo, desenho, futebol de campo, handebol, teatro infantil, vôlei e  xadrez. A proposta faz parte das ações de divulgação das atividades do Clube Escola para o ano de 2009. O objetivo da semana especial é colocar crianças, adolescentes e jovens em contato com a dinâmica de cada oficina. Desta forma, elas podem escolher qual atividade fará durante o ano, depois de experimentá-las. Mais de 150 crianças participaram dos três primeiros dias do O programa Clube Escola é uma parceria entre a Fundação Tide Setubal e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.