Confira a programação completa do CLIPE

Programas de influência

26 de setembro de 2018

Há 12 anos, a Fundação Tide Setubal atua com ações de promoção e valorização da cultura e literatura em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Agora, elas ganham diferentes espaços e periferias com a criação do Circuito de Literatura nas Periferias (CLIPE), nova iniciativa que busca celebrar e apoiar a literatura periférica, potente e com uma longa história de existência. No projeto, autores, agentes culturais, instituições locais e coletivos das cinco regiões de São Paulo recebem suporte, trocam experiências e contribuem para a redução das desigualdades de acesso e promoção da cultura na cidade

Não deixe de participar. Confira abaixo a programação completa, e no mapa a distribuição das ações por São Paulo.

24 a 29/09

Festa Literária da Cidade Tiradentes – R. Inácio Monteiro, 6900, Cidade Tiradentes. Site: www.facebook.com/festaliterariact

25/09

Encontro Literário com Jennyffer Nascimento – R. Cel. José Venâncio Dias, 840 – Jaraguá. Site: www.facebook.com/ElodaCorrentesarau