Espetáculos acontecem em quatro pontos do bairro

24 de junho de 2008

O Grupo Buraco d’Oráculo e a Fundação Tide Setubal promoveram, entre os dias 1º e 9 de dezembro, a IV Mostra de Teatro de São Miguel Paulista. O objetivo do evento é fortalecer os grupos de teatro da região, a fruição das produções culturais e a ocupação de espaços públicos, como ruas e praças.

Durante quatro dias, CDC Tide Setubal, Praça do Casarão (Vila Mara), União de Vila Nova e Galpão de Cultura e Cidadania foram palcos para espetáculos dos grupos Pombas Urbanas, Clã Studio de Artes Cômicas, Arruarcirco, Teatro de Mamulengo da Folia, Nascidos do Buraco, Teatro da Pateticidade, Buraco D’Oráculo e Núcleo Brava Cia.

Entre cada apresentação, havia performance de J.E Tico e Seus Fantoches.