Exposição reúne painéis feitos por jovens de São Miguel Paulista

24 de junho de 2008

Acontece no dia 15/9 (sábado), às 19h, no CDC Tide Setubal (Rua Mário Dalari, 170 – Jd. São Vicente – São Miguel Paulista), a abertura da exposição “O olhar do jovem sobre o cotidiano – Como ele se vê, como ele é visto”. O evento faz parte da programação do Sarau do CDC, que acontece das 14h às 22h e tem entrada gratuita (confira programação abaixo).

Em cartaz até o dia 30/9, a exposição reúne os painéis produzidos pelos alunos das oficinas de grafite do projeto ArteCulturAção, promovido pela Fundação Tide Setubal. As aulas envolvem jovens na faixa entre 13 a 24 anos, promovendo o desenvolvimento criativo e a manifestação da cultura hip hop, por meio do aprimoramento dos métodos e técnicas de expressão do grafite. Neste sentido, eles criam painéis com temas relacionados às atividades desenvolvidas no bairro. O objetivo é demonstrar ao jovem o mundo colorido e transformador dessa expressão artística, a fim de integrá-lo no convívio social.

Programação Sarau do CDC

Dia 15 DE SETEMBRO (sábado)

Das 14h às 22h

14h – Som mecânico