Fundação Tide Setubal seleciona pesquisador para produção de mapeamento

5 de maio de 2017

A Fundação Tide Setubal busca pesquisador/a em regime de consultoria para a produção de um mapeamento sobre produção e disponibilização de dados relativos ao gasto público em escala de distrito na cidade de São Paulo. Este trabalho dará subsídios para a atuação da Fundação Tide Setubal, organização da sociedade civil que tem por objetivo contribuir para a redução das desigualdades sócio espaciais de metrópoles brasileiras.

Confira o termo de referência no link abaixo.