Relatório de Atividades de 2008 tem versão exclusiva na internet

8 de junho de 2009

Neste ano, o Relatório de Atividades da Fundação Tide Setubal está à disposição em um site criado especialmente para divulgá-lo. A versão em papel tem produção garantida em 2010, seguindo um ritmo de impressão bienal, e elencará, como de hábito, os objetivos estratégicos da Fundação.

A opção online surgiu “como uma forma de usar o ambiente virtual para divulgação diversificada dos resultados das ações em 2008”, explica Fernanda Nobre, coordenadora de comunicação da Fundação. O recurso também permitiu algumas inovações, como o desenvolvimento de uma galeria de fotos, com imagens captadas em diferentes ocasiões: Seminário de Cultura, Encontro de Cultura Caipira, oficinas e projetos como ArteCulturAção e Ação Família, além de produções dos jovens e de publicações.

A leitura do relatório traz informações importantes e a quantificação de atividades. Por exemplo: na programação cultural em 2008 foram promovidas iniciativas de peso como a terceira edição da Feira do Livro e o segundo Encontro de Cultura Caipira, que beneficiaram milhares de pessoas, além de intervenções como 13 sessões de cinema, nove saraus de Autoria Jovem e três apresentações de teatro na rua. A documentação inclui a prestação de contas clara e transparente, a qual ficará disponível na área de Balanço Patrimonial. Para ler o relatório e conhecer mais sobre os programas, atuação em espaços públicos e parcerias da Fundação, acesse fundacaotidesetubal.org.br/relatorio2008.