Home > Releases > , , , , , , , , > 2ª temporada da série Ancestrais do Futuro apresenta criações de coletivos periféricos

20 de novembro de 2022

A série Ancestrais do Futuro chega à sua segunda edição. As produções estão disponíveis no Youtube pelo canal Enfrente, da Fundação Tide Setubal, em cinco episódios, que apresentam também uma diversidade de histórias fora do eixo Rio-SP. Nesta temporada, a construção de um sonho coletivo é o ponto de partida para a produção de narrativas – temas que dialogam com a ancestralidade, com questões sociais e com a comunhão de objetivos em comum.

Confira o conceito da série.