Home > Releases > , , > ÚLTIMOS DIAS – Termina no próximo dia 27 o prazo para as inscrições do Edital Elas Periféricas, que beneficiará organizações e coletivos liderados por mulheres negras das periferias brasileiras

25 de março de 2022

Iniciativa idealizada para contribuir com o fortalecimento institucional de organizações e coletivos liderados por mulheres negras e periféricas de todo o país. A quarta edição do Edital Elas Periféricas foi idealizada pela Fundação Tide Setubal, por meio da Plataforma Alas, em parceria com o TikTok, lança o Elas Periféricas. O projeto beneficiou 75 organizações com R$ 20 mil.

Saiba mais sobre o edital.