Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Home > Releases > Rede de impacto social apresenta soluções inovadoras para moradia popular
Imagem do cabeçalho

Rede de impacto social apresenta soluções inovadoras para moradia popular

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
11 de abril de 2022

Pilotos são impulsionados pelo HousingPact, que oferece condições para empreendedoras/es desenvolverem ideias, aplicá-las e construir um case real da solução.

As iniciativas fazem parte do conjunto de cinco projetos pilotos impulsionados pelo HousingPact, iniciativa de impacto social que reúne as organizações ArcelorMittal, MiningPact, DEXCO, HM Engenharia, InterCement, Instituto InterCement, Instituto Polaris, Fundação Tide Setubal e Sicoob.

Conheça a iniciativa.