Home > Releases > Rede de impacto social apresenta soluções inovadoras para moradia popular

Rede de impacto social apresenta soluções inovadoras para moradia popular

11 de abril de 2022

Pilotos são impulsionados pelo HousingPact, que oferece condições para empreendedoras/es desenvolverem ideias, aplicá-las e construir um case real da solução.

As iniciativas fazem parte do conjunto de cinco projetos pilotos impulsionados pelo HousingPact, iniciativa de impacto social que reúne as organizações ArcelorMittal, MiningPact, DEXCO, HM Engenharia, InterCement, Instituto InterCement, Instituto Polaris, Fundação Tide Setubal e Sicoob.

Conheça a iniciativa.