Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Imagem do cabeçalho

Parceria com o Sesi leva programa para o Jardim Lapenna

@Comunicacao

24 de junho de 2008
Compartilhar:

Uma parceria da Fundação Tide Setubal com o Sesi-SP está levando para os moradores do Jardim Lapenna, em São Miguel Paulista, a oportunidade de voltar a estudar. Por meio do PAI – Programa de Alfabetização Intensiva, eles poderão cursar da 1ª à 4ª série do Ensino Fundamental, em duas horas e meia de aula, de segunda a sexta-feira.

 

A metodologia utilizada é do Sesi-SP. A proposta pedagógica valoriza as experiências de vida dos alunos, com o objetivo de promover a formação de leitores e produtores de textos, a aprendizagem de cálculos aritméticos, aumento da auto-estima e da participação na sociedade. Ao término do programa, o aluno recebe o certificado de conclusão, com direito ao prosseguimento dos estudos no Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries).

 

As aulas, que acontecerão no Galpão de Cultura e Cidadania, têm início no dia 22 de outubro. A princípio são 30 vagas, sendo que, a depender da demanda, uma segunda turma pode ser aberta ainda neste ano. Será dada prioridade de inscrição para as famílias beneficiadas pelo Programa Ação Família São Miguel.

 

Mais informações pelo telefone (11) 6297-3532.


Compartilhar:

Notícias relacionadas

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência de usuários e usuárias que navegam por nosso site.
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você estará concordando com esse armazenamento no seu dispositivo.
Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.